Rua das Flores

Bairro do Cativo, Santa Iria de Azóia, Loures, Lisboa, Portugal

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tampa da panela

Existem frases que são um tesouro para qualquer homem ouvir. Refiro como exemplos, "és a carica (tampinha) da minha garrafa", "és o elástico da minha fisga (estilingue)".... e "és a tampa da minha panela"!

É mesmo o sonho de qualquer homem. Eu desde pequenino que esperava ouvir tal elogio: "és a tampa da minha panela"! Ainda por cima dito em público. Há homens que têm mesmo sorte. Sinto-me realizado. Dito assim com a tua voz suave e doce soa tão bem. E dito de livre vontade, será que mereço tanto?

Espero que saibas que foram muitos anos á procura duma panela do tamanho da tampa que eu sou. Eu sempre fui uma tampa esquisita e não era qualquer panela que me ía servir. Talvez por isso não tenha encontrado em Portugal, que é um país pequeno e com pouca variedade de panelas.

Já no teu Brasil o que não falta são panelas das mais variadas formas, mas o melhor é parar por aqui, senão ainda a panela entorna o caldo...

Uma panela sem tampa é como um jardim sem flores (a frase é maricas eu sei, mas não resisti), uma viagem sem destino.

Esta tampa sem a sua panela é como uma chave sem fechadura (sem segundos sentidos), um avião sem aeroporto.

Cada tampa tem a panela que merece, mas será que eu mereço tanto? Eu sou uma simples tampa...

Só espero que nunca fiquemos como a nossa panela de pressão, que a tampa só deixa a panela á martelada, aí tambem ía ser demais...
    • At 13/4/07 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      ahahahahah não tive como evitar os (risos)sobre o comentário da nossa panela de pressão,mas sabe que ela já está bem comportada? ehehe vc é a melhor tampa que eu poderia ter encontrado para minha panela,a mais preciosa,que nem o ouro do mundo pode comprar.

      Eu adoro vc minha tampa linda e iluminada.Beijos

       
    • Enviar um comentário